Aproximam-se os Jogos Fenae 2022! Associe-se para participar 

2022-02-08 20:28:00

Aproxima-se o maior evento esportivo da categoria bancária no país: o Jogos Fenae, realizado desde 1987 e que reúne 27 delegações estaduais, formadas por atletas das Apcefs de todo o país!

Você deseja participar? Empregadas e empregados ainda não-associados/as têm até o dia 31 de março para realizarem suas filiações.

Os Jogos de 2022 ocorrem em duas fases: classificatória de 16 a 19 de junho, em Brasília, e fase final de 12 a 15 de novembro, com sede a ser definida.

Acesse www.apcefrs.org.br/associese para se associar à APCEF/RS!

A fase classificatória terá disputas no basquete masculino, futebol soçaite livre masculino, futebol soçaite máster masculino, futsal feminino, futsal masculino, voleibol feminino, voleibol masculino, vôlei de praia feminino dupla, vôlei de praia masculino dupla, tênis feminino, tênis masculino, tênis dupla feminino e tênis dupla masculino.

A Fenae encaminhará comunicado às 27 Apcefs com o calendário geral do evento e orientações para inscrição de modalidades e atletas – a APCEF/RS então publicará em suas mídias acerca dessas informações.

O diretor de Esportes da Associação, Sidnei Ragner Lang Otto, participou da reunião mais recente da comissão técnica dos Jogos, para debater os critérios de participação da primeira fase e validar a atualização dos regulamentos geral e técnicos da competição. Além dele, também participaram dirigentes de diversas Apcefs do país, além de membros da Fenae.

Em reunião realizada em dezembro, o Conselho Deliberativo Nacional da Fenae definiu que será obrigatória a apresentação do passaporte vacinal de atletas que forem participar dos jogos – e essa exigência estará prevista no regulamento do evento.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: