Vantagens em todo o país: além dos convênios da APCEF/RS, conheça parcerias da Fenae 

2022-02-11 16:45:00

Associadas e associados da APCEF dispõem de ampla rede de convênios que a entidade mantém no Rio Grande do Sul, mas também, em âmbito nacional, a Fenae tem parceria firmada com mais de 1.400 empresas, distribuídas em 17 mil lojas físicas por todo o país e mais de 400 parceiros on-line – vantagens que empregadas e empregados com associação a alguma Apcef têm à sua disposição.

Essas vantagens não se materializam apenas em descontos nas compras: na semana passada, por exemplo, na comemoração ao Dia da Aposentada e do Aposentado, a Fenae sorteou duas cafeteiras Nespresso, na plataforma de Convênios. A associada Traudi Ingrid Meurer, da nossa APCEF, foi uma das contempladas, junto com a colega paulista Rita de Cassia Hecherat Savino.

A plataforma de convênios da Federação oferece percentuais de descontos que variam entre 5% e 75%, dependendo do segmento, em produtos e serviços. As parcerias vão desde a área de passagens aéreas, medicamentos, clínicas de estética, roupas, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, hotelaria e até academias.

Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback - na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Acesse agora www.fenae.org.br/convenios e aproveite!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: