Arena Fenae/Apcef agora tem plataforma de jogos clássicos. Participe e concorra a prêmios! 

2022-02-21 17:46:00

Sabe aquele jogo clássico de cartas ou de tabuleiro, que nunca envelhece? Mudam as gerações, passam as décadas – ou mesmo séculos – e as pessoas seguem jogando xadrez, canastra, dominó, damas ou sudoku. Isso porque são jogos inteligentes, que exercitam concentração, lógica, e que promovem bons momentos de socialização.

E aí vem a novidade: neste ano, a Arena Fenae Apcef passou a oferecer uma versão virtual desses jogos, pra você se divertir e fazer amizades sem sair de casa, pela tela do celular.

Para jogar, basta baixar o aplicativo “Arena Fenae Apcef Clássicos”, já disponível nas lojas Play Store e Apple Store, e acessá-lo com o login e senha da Fenae (antigo Mundo Caixa).

Combine com amigas, amigos e colegas para montar sua partida! Cada pessoa entra na sala do jogo escolhido e aguarda que apareçam os outros nomes, para então selecionar seu/sua oponente e começar o jogo!

E tem possibilidade de premiação! Até o dia 10 de março acontece o torneio de aposentadas e aposentados nas modalidades Canastra e Damas. É só entrar no produto, escolher o jogo e clicar no botão “Torneio” para participar. O regulamento está disponível no aplicativo. O próprio sistema faz os chaveamentos e o ranking com a pontuação.

Também é possível acessar os jogos pelo site fenae.org.br/arenaclassicos.

É preciso ser associada ou associado a uma das 27 Apcefs do Brasil para participar.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: