Realizado o sorteio de diárias para Itapirubá: veja os contemplados da Regional Fronteira Oeste 

2022-02-23 18:13:00

Conforme já noticiamos, a Regional Fronteira Oeste fez uma doação para o fundo de construção do Projeto Itapirubá. O Projeto prevê a construção de cabanas com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, na praia de Itapirubá, município de Imbituba, no litoral sul de Santa Catarina.

Como agradecimento, o presidente da Associação, Marcos Todt e a vice-presidenta, Naiara Machado, acompanhados da responsável pelo setor de relacionamento, Suelen Almeida, estiveram nas agências de Alegrete, Rosário do Sul, São Gabriel e Uruguaiana (onde, também, foi realizado um ato em homenagem ao aniversário da Caixa, com distribuição de bolo para mais de 200 pessoas, em frente a agência). A presidência da APCEF agradece a carinhosa recepção que lhe foi oferecida na maravilhosa passagem pela Regional.

Também como forma de retribuir o valioso apoio, a diretoria presenteou associadas e associados de Alegrete, Itaqui, Santana do Livramento, Quaraí, Rosário do Sul, São Gabriel, São Francisco de Assis e Uruguaiana com uma camisa polo bordada da Associação, e sorteou diárias para serem usufruídas até um ano após a inauguração das cabanas do futuro Espaço Bem Viver no litoral catarinense, com a ajuda de custo de 500 reais para a viagem.

O sorteio foi realizado nesta semana, em três modalidades: associados; novos associados nos mês de janeiro; associados que indicaram novas associações efetivadas. As pessoas contempladas foram: Simone Rodrigues dos Santos, de Alegrete; João Inácio Pereira, de São Gabriel; Flávio Dornelles Pare, José Brasil Lima, Cleir Estela da Silva, Olivio Chervinski e Miguel Vito Buslins, de Uruguaiana.

A Associação, assim, faz história, em conjunto com associadas e associados, realizando nosso antigo sonho da sede em uma bela praia do litoral catarinense. Seguimos cada vez mais fortes construindo o Bem Comum!

Você pode ler aqui sobre as premissas do Projeto Itapirubá.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: