Jogos Fenae estão de volta! Participe dos treinos coletivos do Rio Grande do Sul 

2022-03-04 17:43:00

Estamos em preparação para o maior evento esportivo da categoria bancária no país! Os Jogos Fenae 2022 reunirão colegas de todo o Brasil, em diversas modalidades, coletivas e individuais. A APCEF do Rio Grande do Sul já organiza seus treinamentos para mais uma vez fazer bonito no torneio.

“Após um período crítico de restrição às atividades esportivas, entre tantas outras, eis que com os devidos cuidados vamos começar a retomada. Convidamos a todas e todos para participar dos treinamentos para os Jogos”, incentiva o diretor de Esportes da Associação, Sidnei Otto.

Os treinos abertos de modalidades coletivas acontecem nos dias 12 e 19 de março, em Porto Alegre, no Ginásio e no Campo da APCEF, localizados nos Espaços Bem Viver A e B da entidade, na zona sul da Capital.

Funcionarão da seguinte maneira os treinamentos: futsal masculino, feminino e society ocorrem no dia 12 – às 10h com futsal masculino no Ginásio; também às 10h com society, no Campo (Sede B), e ao meio-dia com futsal feminino, também no Ginásio.

Vôlei feminino e masculino, além de basquete masculino, têm treinos no dia 19 – com vôlei masculino começando às 9h, feminino às 10h30 e basquete ao meio-dia, todos no Ginásio.

A primeira etapa dos Jogos Fenae 2022 acontece em Brasília, de 16 a 19 de junho, apenas com as modalidades coletivas, reunindo equipes de todo o país. Essa fase servirá como classificação para o grande evento final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda não definido pela Federação – etapa da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Os Jogos Fenae são exclusivos para associadas e associados das Apcefs de todo o país – caso você ainda não seja associado ou associada, a organização do evento aceitará filiações realizadas até o dia 31 de março para participação. Para os treinos, a APCEF/RS ressarcirá as despesas de deslocamento de atletas do interior do estado, e fornecerá hospedagem quando necessária.

As equipes serão treinadas pelos profissionais André Petter, para futsal feminino e masculino; Luiz Severo, para futebol society; Erick Souza, para vôlei feminino e masculino; e Gustavo Cantarelli, para o basquete.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: