Ação em homenagem a aposentadas e aposentados sorteia diárias nos Espaços Bem Viver 

2022-03-04 20:17:00

A comemoração do Dia da Aposentada e do Aposentado vai ser diferente em 2022. Embora não tenhamos podido, por conta da subida no número de casos de covid-19, nos reunir presencialmente no tradicional evento da Associação para homenagear esse público tão querido, a data não vai passar em branco: neste ano, aposentadas e aposentados vão celebrar nos Espaços Bem Viver!

A APCEF/RS, com apoio da Fenae, disponibilizará diárias triplas, com ajuda de custo de R$200 para deslocamento e brindes especiais, a partir de um sorteio. Serão 15 vagas para aproveitar as sedes do Cassino, Porto Alegre, Tramandaí ou São Francisco de Paula à sua escolha, entre os dias 1º e 4 de abril.

Poderão se inscrever associadas e associados que já se aposentaram, ou pensionistas, de qualquer lugar do estado, ou mesmo de fora, desde que com filiação à APCEF do Rio Grande do Sul. Quem se associar até a data do sorteio pode também concorrer.

Você se inscreve no formulário aqui com seus dados, e escolhe o Espaço Bem Viver no qual deseja ficar.

Basta então torcer para ser uma das pessoas contempladas e planejar sua viagem. O sorteio será realizado no dia 16 de março.

Participe! Vamos juntas e juntos celebrar a vida e o Bem Comum!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: