Dúvidas ao declarar seu Imposto de Renda? A APCEF pode te ajudar! 

2022-03-10 15:38:00

É chegado o período da Declaração de Imposto de Renda sobre a Pessoa Física – época em que começam a surgir incertezas em trabalhadoras e trabalhadores acerca desse documento, que pode ser enviado à Receita Federal até o dia 29 de abril de 2022.

Para auxiliar nesse processo, neste ano a APCEF oferece serviços de assessoria a associadas e associados, a ser prestado pela contadora Jandira Amador, da JC Immediata Assessoria Contábil.

Serão dois tipos de serviço: a resolução de dúvidas pontuais sobre sua declaração, que será gratuita e oferecida a associadas e associados, realizada virtualmente, e o desconto de 20% do valor de tabela para integrantes do corpo associativo da APCEF, no caso de elaboração completa do Imposto de Renda.

O serviço começa a ser oferecido já nesta quinta-feira (10). Para a resolução de dúvidas, a contadora estará à disposição nos dias úteis, das 16h às 18h30, através do e-mail contabilimmediata@gmail.com e do WhatsApp (51) 99544-4731 (exclusivamente para mensagens de texto ou áudio, sem atendimento telefônico).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: