Alterações de data e local para treinos de modalidades coletivas dos Jogos Fenae 

2022-03-11 18:37:00

Os treinos abertos de esportes coletivos da APCEF/RS para os Jogos Fenae 2022 acontecem tanto no Ginásio da Sede A da Associação (Av. Coronel Marcos, 627) quanto na Arena Soccer (Av. Cavalhada, 4217), em Porto Alegre, e atenção: as datas e horários de algumas modalidades sofreram alteração.

O futebol society terá treinamento na Arena Soccer, no sábado (12), às 10h, enquanto as demais modalidades têm seus eventos realizados na própria APCEF.

Atletas do futsal masculino e feminino jogam também no sábado (12), às 10h e ao meio-dia, respectivamente, no Ginásio. O voleibol feminino teve seu treino alterado para a próxima sexta-feira (18), às 20h30, na APCEF, enquanto o voleibol masculino e o basquete masculino treinam no sábado (19), às 9h e ao meio-dia, respectivamente, também no Ginásio.

A primeira etapa dos Jogos Fenae 2022 acontece em Brasília, de 16 a 19 de junho, apenas com as modalidades coletivas, reunindo equipes de todo o país. Essa fase servirá como classificação para o grande evento final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda não definido pela Federação – etapa da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Os Jogos Fenae são exclusivos para associadas e associados das Apcefs de todo o país – caso você ainda não seja associado ou associada, a organização do evento aceitará filiações realizadas até o dia 31 de março para participação.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: