Atenção, tenistas! Seletiva para os Jogos Fenae 2022 acontecem no dia 26 de março na APCEF/RS. Inscreva-se! 

2022-03-14 15:05:00

De volta às quadras, a Associação segue seu cronograma de treinos e organização de atletas para os Jogos Fenae, o maior evento esportivo da categoria bancária no país. Uma das modalidades disputadas no torneio é o tênis – jogado nas divisões tênis feminino, tênis masculino, tênis dupla feminino e tênis dupla masculino.

A seletiva da APCEF/RS acontece no dia 26 de março, às 9h, em Porto Alegre -- o local específico será divulgado em breve pela Associação, em suas mídias e diretamente a tenistas com inscrição para a atividade. Você se inscreve para participar pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br ou pelo Whatsapp (51) 98057-9655. Você pode participar como concorrente, ou também para acompanhar as partidas.

O evento neste ano começa em Brasília, entre os dias 16 e 19 de junho, apenas com as modalidades coletivas, reunindo equipes de todo o país. As disputas servem como classificação para o grande evento final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda não definido pela Federação – etapa da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Os Jogos Fenae são exclusivos para associadas e associados de qualquer uma das Apcefs de todo o país – caso você ainda não seja associado ou associada, a organização do evento aceitará filiações realizadas até o dia 31 de março para participação.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: