Páscoa 2022: o Coelhinho vai pegar a estrada! Sorteio de vagas no Espaço Bem Viver à sua escolha! 

2022-03-18 20:45:00

O Coelhinho está consultando seus mapas e planejando o roteiro da sua viagem de Páscoa – neste ano, a comemoração da APCEF será nos Espaços Bem Viver!

Preparamos, com apoio da ação Colônias de Férias da Fenae, uma atividade especial: a Associação oferecerá a associadas e associados, acompanhados/as de crianças de até 12 anos, através de um sorteio, 15 diárias triplas para uma das nossas sedes, à sua escolha: Cassino, Porto Alegre, São Francisco de Paula ou Tramandaí.

A hospedagem será de 21 a 24 de abril – e a APCEF oferecerá também brindes temáticos para as crianças, além de R$200 de ajuda de custo, independente da cidade da qual a pessoa sorteada vier. Podem participar associadas e associados de qualquer lugar, desde que com filiação à APCEF do Rio Grande do Sul.

Basta se inscrever até o dia 30 de março, através de um formulário no site, no qual você escolhe o Espaço Bem Viver em que deseja se hospedar, indica seus dados e das crianças que participarão da viagem.

As unidades, sejam apartamentos ou cabanas, podem ser ocupadas por até seis pessoas, de qualquer idade, desde que com criança(s) como acompanhantes.

Então é ficar na torcida para ser uma das pessoas contempladas. O sorteio será realizado no dia 31 de março.

Vem com a Associação e o Coelhinho!

- FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Compartilhe em todas as redes!

Share by: