Rede do Conhecimento oferece aulões preparatórios para provas de certificação de CPA10, 20 e CEA 

2022-04-01 21:40:00

Associadas e associados das Apcefs têm à disposição dezenas de cursos nas mais diversas áreas do conhecimento – incluídos, naturalmente, temas que são muito úteis na progressão da carreira bancária.

Entre os dias 11 e 28 de abril, das 19h às 22h, a Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, oferecerá aulas preparatórias para as provas de certificação de CPA10, 20 e CEA, com o professor Thiago Malaquias.

As aulas, que acontecem de segunda a quinta-feira, serão realizados em formato semelhante à modalidade presencial. Ao vivo, o professor vai sanar as dúvidas encaminhadas, repetir as explicações quando necessário, elaborando exemplos para a confirmação do aprendizado e auxiliando nas atividades práticas sugeridas.

A Rede do Conhecimento já tem conteúdo em plataforma sobre certificação bancária, então você pode assisti-lo para levar eventuais dúvidas à aula. O curso poderá ser feito de acordo com a necessidade de cada pessoa: se você quer somente a CPA 10, basta cursar a primeira semana, e assim por diante. As aulas já estão atualizadas com as novas regras da Anbima.

Para assistir as aulas, o empregado Caixa precisa estar associado/a a uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil e se inscrever para o curso na Rede do Conhecimento.

Confira o passo e passo para matrícula:

- Faça o login na Rede do Conhecimento www.fenae.org.br/rededoconhecimento

- No menu superior, clique em "ao vivo>cursos ao vivo"

- Clique na caixa do curso "CPA 10, CPA 20 e CEA - Turma 2022"

- Clique em iniciar curso e no pop-up "Olá! Deseja realizar a matrícula neste curso?" responda "Sim'

- Aguarde o dia da aula e participe

*Com informações da Fenae.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: