Edital de Convocação e Comunicação - Eleição de Representantes da APCEF/RS 

2022-04-04 17:40:00

A Diretoria Executiva da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, no uso das atribuições previstas nos artigo 92 e 94 do Estatuto Social, comunica que nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de abril, ocorrerá a ELEIÇÃO COMPLEMENTAR de representantes da APCEF/RS nas unidades da CAIXA. O mandato se estenderá até a conclusão da atual gestão da diretoria e conselhos deliberativo e fiscal, em maio de 2024.

Cada unidade que não elegeu representante na oportunidade da eleição realizada em julho passado poderá eleger um(a) representante titular e um(a) suplente. Somente associados(as) podem se candidatar e votar. A coleta de votos será organizada em cada unidade.

O(a) representante da APCEF/RS participa do Fórum Estadual de Representantes da APCEF/RS. Além disso, possibilita um elo entre a Associação e o local de trabalho, reforçando as diversas frentes de atuação da entidade, tais como esportes, cultura, lazer, defesa dos direitos e defesa da CAIXA como banco do povo e 100% público.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail relacionamento@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611, das 9h às 18h. A diretoria da Associação agradece desde já a participação de seus associados e associadas

Porto Alegre, 04 de abril de 2021

MARCOS TODT
PRESIDENTE

Acesse o documento em PDF aqui.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: