Jogos Fenae 2022 em pauta no Debates APCEF desta semana 

2022-04-04 18:26:00

Os Jogos da Fenae retornam em 2022, após um hiato de dois anos sem a realização de atividades presenciais, por conta da pandemia do coronavírus. O evento reúne empregadas e empregados da Caixa de todo o país – trata-se do maior evento esportivo da categoria bancária no Brasil, realizado desde 1987.

Nesta semana, a live da série Debates APCEF – Ideias que TransFormam se dedica ao torneio. A Associação recebe o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Lima, e o diretor de Esportes da APCEF/RS, Sidnei Otto.

A live é transmitida a partir das 19h, na terça-feira (5), através dos canais da entidade no Facebook e no YouTube.

A série é veiculada nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com a participação de autoridades em cada assunto que é debatido. Nas primeiras terças, nós dedicamos esse espaço para falar sobre temas de interesse do corpo associativo e da categoria bancária. Já nas terceiras terças, nós trazemos temas mais abrangentes e de interesse geral de toda a sociedade.

Envie seus comentários, sugestões, dúvidas, pelo campo dos comentários da plataforma que estiver acessando, para participar do debate. É Associação se alegra por estar com vocês em mais uma transmissão!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: