Aposentadas e aposentados ocupam Espaços Bem Viver em ação de homenagem 

2022-04-06 16:07:00

Você pode ver, nas fotos que ilustram esta notícia, a alegria no rosto de associadas e associados contemplados na ação especial da APCEF/RS, em parceria com a Fenae, em homenagem às pessoas que já se aposentaram.

Como a confraternização tradicional da Associação não pode ser realizada no começo do ano, por conta das condições sanitárias da pandemia de covid-19 à época, as entidades optaram por uma atividade diferente: sorteamos diárias triplas, com ajuda de custo, para que associadas e associados pudessem desfrutar de Espaços Bem Viver da APCEF/RS à sua escolha, entre os dias 1º e 4 de abril. Os apartamentos do Cassino, de Porto Alegre e Tramandaí, além das cabanas de São Francisco de Paula, receberam as 15 pessoas contempladas na ação.

A Diretoria da APCEF considera muito positivo para a Associação ter esses locais ocupados por aposentadas e aposentados que participaram da ação. Para a entidade, ao pensar em atividades adequadas a cada momento e a cada público, a abrangência da participação do corpo associativo no sorteio foi muito animadora, assim como é estimulante perceber o quanto as pessoas se interessam por desfrutar destes espaços coletivos.

Centenas de associados/as se inscreveram, de dezenas de cidades de todas as regiões do Rio Grande do Sul, com sorteio de 15 vagas, entre pessoas de 11 municípios. Além da estadia e da ajuda de custo para deslocamento, oferecemos também uma cesta de brindes, camisetas da campanha "Em Defesa da Caixa do Povo e 100% Pública", bonés e um saco-mochila com a marca da APCEF.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: