Espanhol na APCEF: inscrições abertas! 

2022-04-07 15:06:00

O universo de um idioma vai além do uso da língua: por isso a APCEF abre inscrições para aprender espanhol sob uma abordagem cultural, com literatura, música, pintura e história – tratando sobretudo da biografia e da obra de Violeta Parra e Mercedes Sosa, duas sul-americanas que cantaram a vida no nosso continente.

O curso é aberto ao público em geral – associadas e associados da APCEF terão vantagens! Para quem quer praticar espanhol de uma maneira leve e divertida, oferecemos novamente o curso online de conversação com professora nativa.

As aulas serão conduzidas pela professora Argelimar Romero, que é diplomada em Docência Universitária pela UPEL (Venezuela). No Brasil, ela ensinou o idioma em empresas do setor privado e desenvolveu cursos em centros culturais como o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS) e o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCEEV), com foco em conversação e na diversidade cultural latino-americana.

As vagas são limitadas e destinadas a grupos pequenos, com foco em pessoas interessadas na cultura hispânica que tenham nível a partir do pré-intermediário.

As aulas online acontecem nas segundas-feiras, das 19h20 às 21h20, a partir do dia 11 de abril, até 27 de junho. São 12 encontros, totalizando 24 horas de curso, com material digital fornecido pela professora. A mensalidade para associadas e associados da APCEF é de R$185, ou de R$195 para o público geral.

Você se inscreve preenchendo formulário com a ficha de matrícula, na qual constam as instruções para submissão e pagamento, até o dia 6 de abril.

Dúvidas? Mais informações são fornecidas pela professora Argelimar, pelo e-mail poa.espanhol@gmail.com ou pelo Whatsapp (51) 98404-3062.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Compartilhe em todas as redes!

Share by: