Vôlei, futebol e basquete nos treinos da semana para os Jogos Fenae 2022 

2022-04-07 18:56:00

Chegou a hora de anunciar os treinos dos próximos dias da APCEF/RS para os Jogos Fenae de 2022, conforme temos feito na última semana. Você ainda pode aderir às equipes, ou mesmo assistir aos treinamentos de colegas!

O futsal feminino se reúne para treinar na quinta-feira (7), no Ginásio de Esportes da Sede A da APCEF (Av. Coronel Marcos, 627), a partir das 20h. O vôlei feminino, por sua vez, treina às 20h de sexta (8), também no Ginásio.

No sábado, temos três treinos da Associação: às 9h, com o vôlei masculino, no Ginásio; às 10h com futebol society e futsal treinando juntos no campo, na Sede B (Av. Coronel Marcos, 851); o basquete treina às 11h, no Ginásio.

Quer saber mais sobre os Jogos? A edição desta semana da série de lives Debates APCEF - Ideias que TransFormam se dedicou a falar sobre o evento, com o diretor de Esportes da Associação, Sidnei Otto, e o diretor da mesma pasta da Fenae, Carlos Alberto Lima. A entrevista está aberta para você assistir a qualquer hora, nos canais da APCEF no Facebook e no YouTube.

O setor de Esportes da APCEF está à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas acerca dos Jogos 2022, através do e-mail esportes@apcefrs.org.br.

A primeira etapa dos Jogos Fenae 2022 acontece em Brasília, de 16 a 19 de junho, apenas com as modalidades coletivas, reunindo equipes de todo o país. Essa fase servirá como classificação para o grande evento final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda não definido pela Federação – etapa da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: