"Por amor à causa": acompanhe os treinos da APCEF/RS para os Jogos da Fenae 2022 

2022-04-13 03:00:00

“A gente faz por amor à causa: deixa nossos lares e vai treinar coletivamente para se apresentar bem nos Jogos da Fenae 2022. É isso que vejo em colegas que praticam atividades esportivas na APCEF”: esse é o relato do diretor de Esportes da Associação, Sidnei Otto, sobre o treinamento de atletas do Rio Grande do Sul.

Há algumas semanas as equipes têm se reunido para treinar, em práticas organizadas pela entidade, e também nas seletivas de algumas modalidades. Temos publicado semanalmente sobre as atividades, que acontecem sobretudo no Ginásio do Espaço Bem Viver A da APCEF, em Porto Alegre, ou no campo da Sede B.

“As esquipes estão se dedicando fortemente, e a Associação procura dar todas as condições para que ocorressem os treinamentos. Quem vem do interior, por exemplo, pode ocupar apartamentos da APCEF na Zona Sul da Capital”, exemplifica Otto. “Vamos com tudo para os Jogos, tentar se apresentar bonito!”.

O setor de Esportes da APCEF está à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas acerca dos Jogos 2022, através do e-mail esportes@apcefrs.org.br. A Associação tem anunciado semanalmente seus treinos para os Jogos Fenae de 2022. Você ainda pode aderir às equipes, ou mesmo assistir aos treinamentos de colegas!

A primeira etapa dos Jogos Fenae 2022 acontece em Brasília, de 16 a 19 de junho, apenas com as modalidades coletivas, reunindo equipes de todo o país. Essa fase servirá como classificação para o grande evento final, que acontece de 12 a 15 de novembro, em local ainda não definido pela Federação – etapa da qual participam também as modalidades individuais do torneio.

[As fotos são enviadas pelas equipes]

Compartilhe em todas as redes!

Share by: