Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária APCEF/RS 

2022-04-14 03:00:00

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, por sua Diretoria legalmente constituída, CONVOCA a todos (as) os (as) associados (as) para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária a realizar-se na sede da avenida Cel. Marcos, 851, bairro Ipanema, em Porto Alegre, às 15h30 em primeira convocação ou às 16h em segunda e última, no dia 30 de abril de 2022, tendo como objetivo tratar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1 - Apresentação e aprovação do Relatório de atividades da Diretoria (2021) e do Balanço Geral (exercício 2021) da Entidade.

2 - Autorização para venda do imóvel onde está localizada a Sede de Palmeira das Missões, com a totalidade dos recursos dividida igualmente para reinvestimento no Fundo de Construção de Itapirubá e investimento no Fundo Financeiro da Regional Passo Fundo.

3 - Autorização para venda de parte do imóvel onde está localizada a Sede de São Leopoldo, com a totalidade dos recursos dividida igualmente para reinvestimento no Fundo de Construção de Itapirubá e investimento no Fundo Financeiro da Regional Vale do Sinos.

4 - Autorização para contratação de escritório especializado e ajuizamento de ação de usucapião com o objetivo de efetivar a regularização fundiária do imóvel da sede da entidade no município de Itaara.

Porto Alegre, 14 de abril de 2022
Marcos Todt - Presidente da APCEF/RS

Leia aqui em PDF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: