Modalidades coletivas dos Jogos da Fenae 2022 já têm tabelas e grupos definidos 

2022-04-15 14:11:00

Foram definidos em sorteio os grupos e tabelas da 14ª edição dos Jogos da Fenae, na última quinta-feira (07), em Salvador (BA), com representantes das Apcefs de todo o país. A fase classificatória das modalidades coletivas acontece de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF).
Você pode acessar as tabelas no hotsite dos Jogos da Fenae, para ver grupos, datas e horários de cada competição: www.jogosdafenae2022.fenae.org.br.

Essa fase classificatória terá disputas nas modalidades: Basquete masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futebol soçaite máster masculino, Futsal feminino, Futsal masculino, Voleibol feminino, Voleibol masculino, Vôlei de praia feminino dupla, Vôlei de praia masculino dupla, Tênis Feminino, Tênis masculino, Tênis dupla feminino e Tênis dupla masculino. Da fase final participarão os atletas das modalidades individuais e das equipes classificadas na primeira fase, totalizando 25 modalidades.

A Fenae realizou o sorteio dos grupos e das tabelas dos Jogos 2022 em uma live, à qual você ainda pode assistir, no canal da Federação no YouTube. O presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, representou a Região Sul na atividade.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: