Eleições Funcef: Diretoria da APCEF/RS apoia candidaturas do movimento Juntos - A Funcef é dos Participantes 

2022-04-18 03:00:00

Aproximam-se as eleições da Funcef, cuja votação acontece entre a sexta-feira e o domingo, 22 a 25 de abril. O pleito elegerá duas diretorias – de Benefícios e de Administração e Controladoria –, além de duas representações para o Conselho Deliberativo e uma para o Conselho Fiscal.

A Diretoria da APCEF/RS apoia as candidaturas do movimento "Juntos – A Funcef é dos Participantes”, que inclui lideranças de diversas APCEF's do país e da FENAE.

Vota-se em separado para cada cargo (conheça a lista de apoios da Diretoria da APCEF ao final deste texto), em votação on-line, por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha. O acesso ao sistema se dará por meio do autoatendimento da página eletrônica da Funcef ou pelo app.

Caso ocorra segundo turno, a data da votação será de 29/04 a 02/05. A posse está prevista para o dia 31/05. Podem votar participantes ativos/as e assistidos/as, e maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2022 em planos de benefícios administrados pela Funcef.

Movimento Juntos: A Funcef é dos Participantes:

Conselho Deliberativo
- Antônio Messias Rios Bastos como titular e Wagner Ferreira como suplente
- Selim Antônio de Salles Oliveira como titular e Helaine Coutinho Cardoso como suplente

Conselho Fiscal
- Sâmio Cássio de Carvalho Melo como titular e Tamara Siqueira dos Santos como suplente

Diretoria de Administração e Controladoria
- Rogério Vida

Diretoria de Benefícios
- Jair Pedro Ferreira

Compartilhe em todas as redes!

Share by: