Definidas as equipes da APCEF do Rio Grande do Sul para a primeira fase dos Jogos Fenae 2022 

2022-04-25 20:03:00

A APCEF/RS mandou à Fenae, nesta quarta-feira (20), a lista de atletas das suas equipes das modalidades coletivas dos Jogos deste ano. São 75 esportistas do basquete, futebol society livre, futebol society master, futsal feminino e masculino, tênis de quadra masculino, vôlei feminino e masculino.

Os Jogos de 2022 funcionam em duas etapas – a primeira é classificatória para modalidades esportivas coletivas, e acontece em Brasília, de 16 a 19 de junho. A grande final, que define as equipes campeãs, ocorre de 12 a 15 de novembro, em local ainda não revelado, recebendo também os esportes individuais.

As equipes, aqui no Rio Grande do Sul, têm treinado semanalmente, em práticas organizadas pela entidade. No dia 7 de abril foram definidos os grupos e tabelas da 14ª edição dos Jogos da Fenae, em um sorteio que teve representantes das Apcefs de todo o país. Você pode acessar as tabelas no hotsite do evento, para ver grupos, datas e horários de cada competição: www.jogosdafenae2022.fenae.org.br.

Com os times oficialmente definidos e inscritos, agora é focar no treinamento! Veja aqui a lista com todos os times do Rio Grande do Sul.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: