Em dose dupla: Corrida Fenae do Pessoal da Caixa ocorre em Porto Alegre e Pelotas, nos dias 21 e 28 de maio 

2022-04-29 19:39:00

A Corrida Fenae do Pessoal Caixa, depois de um hiato de dois anos, está de volta, e em dose dupla! O evento, que é realizado nas associações de todo o país, terá duas edições no Rio Grande do Sul em 2022: em Porto Alegre, no dia 21 de maio, e em Pelotas, uma semana depois, no dia 28.

São trajetos de cinco quilômetros, realizados em locais icônicos das cidades, com objetivo de oferecer momentos de lazer e socialização aliados à prática esportiva. As provas se realizam nas manhãs de dois sábados seguidos, com concentração às 8h, início às 9h e encerramento às 11h. Em Porto Alegre, a Corrida acontece na Avenida Edivaldo Pereira Paiva, próximo à Usina do Gasômetro; em Pelotas, atletas se reúnem na Praia do Laranjal, na Casa de Praia Sesc (Av. Antônio Augusto Assumpção).

Podem participar pessoas associadas ou não, mesmo não sendo empregadas ou empregados da Caixa, por convite de alguma pessoa associada à APCEF. O evento é também a seletiva estadual para a grande final dos Jogos da Fenae 2022, que ocorre de 12 a 15 de novembro, em local ainda não revelado. As premiações da Corrida acontecem de acordo com a classificação nas categorias, que serão divididas por faixa etária. A atividade acontece sob qualquer condição meteorológica, faça chuva ou faça sol.

Você se inscreve preenchendo o formulário ao final, e enviando-o ao e-mail esportes@apcefrs.org.br até o dia 19 de maio.

12ª Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA

Porto Alegre:
- 21 de maio de 2022
- Concentração às 8h, inicio às 9h, término às 11h
- Endereço: Avenida Edivaldo Pereira Paiva (Usina do Gasômetro)
- Percurso de cinco quilômetros

Pelotas:
- 28 de maio de 2022
- Concentração às 8h, inicio às 9h, término às 11h
- Endereço: Praia do Laranjal – Casa de Praia Sesc – Av. Antônio Augusto Assumpção
- Percurso de cinco quilômetros

Leia aqui o regulamento

Inscrição - Porto Alegre - ENCERRADAS

Inscrição - Pelotas

Compartilhe em todas as redes!

Share by: