Todo mundo protegido novamente: APCEF/RS retoma convênio com a Panvel para desconto na vacina da gripe 

2022-05-05 17:09:00

Muitos dias frios, muitos dias chuvosos, e, com isso, começa a temporada dos casos de gripe no Rio Grande do Sul. A APCEF/RS neste ano retoma seu contrato com as farmácias Panvel, estabelecendo um importante desconto para que associadas e associados – incluindo também integralmente os grupos familiares – se imunizem com a vacina contra a gripe.

Todas as pessoas podem se vacinar contra a gripe, exceto crianças com menos de 6 meses de idade e/ou pessoas alérgicas aos componentes do produto e à proteína do ovo. As vacinas custam R$88,90, mas, com o desconto para associados/as e familiares, cada unidade custa R$75,00. Você deve preencher um formulário para enviar seus dados com antecedência de pelo menos 48h seus dados à farmácia, por determinação da Panvel.

O desconto das vacinas estará disponível para associadas e associados a partir da sexta-feira (6 de maio). Divulgue essa facilidade para colegas, amizades e família!

A despeito da sensível redução dos casos de covid nos últimos meses, lembramos que vacinas contra a influenza são importantes sobretudo para a saúde de cada pessoa, mas também para não aumentar problemas no sistema de saúde do país. Vacinar-se é uma atitude que protege toda a comunidade, pois quebra as cadeias de transmissão viral e impede a lotação de hospitais e unidades de terapia intensiva.

O pagamento deve ser feito à vista, no ato da vacinação. O prazo para usufruir do desconto é de 48h após o preenchimento do formulário durante a semana; quem mandar suas informações no final de semana terá seu nome (ou nomes, no caso de grupo familiar) disponível para vacina na terça-feira.

- Você deve preencher este formulário para solicitar a vacinação

- Acesse aqui a lista das farmácias onde a imunização pode ser feita.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: