Corrida do Pessoal da Caixa em Porto Alegre e em Pelotas 

2022-05-12 16:35:00

Dois eventos de atletismo abertos ao público – basta ter o convite de associada ou associado da APCEF/RS – em locais icônicos de Porto Alegre e Pelotas: estão abertas, desde a semana passada, as inscrições para a Corrida Fenae/Apcef do Pessoal Caixa!

São eventos com trajetos de cinco quilômetros, com provas realizadas nas manhãs de dois sábados seguidos, com concentração às 8h, início às 9h e encerramento às 11h. Em Porto Alegre, a Corrida acontece no dia 21 de maio, Avenida Edivaldo Pereira Paiva, próximo à Usina do Gasômetro; em Pelotas, no dia 28, atletas se reúnem na Praia do Laranjal, no Trapiche (Av. Antônio Augusto Assumpção).

Podem participar pessoas associadas ou não, mesmo não sendo empregadas ou empregados da Caixa, por convite de alguma pessoa associada à APCEF. O evento é também a seletiva estadual para a grande final dos Jogos da Fenae 2022, que ocorre de 12 a 15 de novembro, em local ainda não revelado.

Para associadas e associados que viajam de outras cidades para participar, a APCEF oferece ajuda de custo para deslocamento a uma das edições da Corrida à escolha do/da participante, seja de Porto Alegre ou de Pelotas.

Você se inscreve preenchendo formulário online ao final até o dia 16 de maio, no caso de Porto Alegre, ou 23 de maio, no caso de Pelotas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Esportes da APCEF pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 98057-9655.

12ª Corrida Fenae/Apcef do Pessoal da CAIXA

Porto Alegre:
- 21 de maio de 2022
- Concentração às 8h, inicio às 9h, término às 11h
- Endereço: Avenida Edivaldo Pereira Paiva (Usina do Gasômetro)
- Percurso de cinco quilômetros

Pelotas:
- 28 de maio de 2022
- Concentração às 8h, inicio às 9h, término às 11h
- Endereço: Praia do Laranjal – Trapiche – Av. Antônio Augusto Assumpção
- Percurso de cinco quilômetros

Leia aqui o regulamento
Inscrição - Porto Alegre - ENCERRADAS
Inscrição - Pelotas

Compartilhe em todas as redes!

Share by: