APCEF amplia convênio com Senac/RS e agora oferece vantagens também nos cursos técnicos EAD 

2022-05-19 20:16:00

A Associação oferece convênios de descontos com várias faculdades e universidades do Rio Grande do Sul – acabamos de ampliar, nesta semana, uma dessas parcerias, incluindo também cursos técnicos EAD no contrato da APCEF com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/RS.

O benefício é oferecido a associadas, associados dependentes, oferecendo desconto de 10% nos cursos de todos os níveis, inclusive sobre a matrícula.

São dezenas de temas, incluindo arte, beleza, comunicação, comércio, design, educação, games, gastronomia, gestão, hospitalidade, idiomas, informática, meio ambiente, moda, produção de alimentos, saúde, segurança, tecnologia da informação e turismo.

O Senac atua na educação há mais de 75 anos, e cursos técnicos EAD da instituição já formaram mais de 70 mil pessoas. Adequados às exigências do mundo do trabalho, esses cursos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que alunas e alunos estudem de onde e quando quiserem – a maioria deles não demanda obrigatoriedade de ir até o polo.

Para além dos cursos técnicos, o convênio da APCEF abrange também graduação, pós-graduação e extensão, nas mais diversas áreas de conhecimento. As Faculdades Senac estão localizadas nas cidades de Porto Alegre, Passo Fundo e Pelotas.

Outras entidades como a PUCRS, a Unisc, a UniRitter, a FMP, a Fadergs e as Faculdades João Paulo II também são conveniadas com a Associação, oferecendo vantagens que contemplam cursos de graduação e de pós-graduação, com descontos em mensalidades e matrículas.

Leia aqui a lista completa de cursos técnicos EAD oferecidos pelo Senac.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: