Corrida Fenae/Apcef em Pelotas acontece no sábado (28) 

2022-05-23 19:37:00

Depois do evento na Capital, atletas se concentram agora para a Corrida Fenae/Apcef do Pessoal da Caixa que acontece em Pelotas, no próximo sábado (28). E temos novidade: caso você ainda não tenha feito sua inscrição, cujo prazo seria esta segunda-feira, a Associação decidiu mantê-la aberta até quarta (25).

O evento será aberto ao público – basta ter o convite de associada ou associado da APCEF/RS. A Corrida acontece na Praia do Laranjal, no Trapiche (Av. Antônio Augusto Assumpção), e tem um trajeto de cinco quilômetros.

Atletas se reúnem para concentração às 8h, com início às 9h e encerramento às 11h. Podem participar pessoas associadas ou não, mesmo não sendo empregadas ou empregados da Caixa, por convite de alguma pessoa associada. O evento é também a seletiva estadual para a grande final dos Jogos da Fenae 2022, que ocorre de 12 a 15 de novembro.

Para associadas e associados que viajam de outras cidades para participar, a APCEF oferece ajuda de custo para deslocamento.

Você se inscreve preenchendo formulário online, e, em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Esportes da APCEF pelo e-mail esportes@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 98057-9655.

12ª Corrida Fenae/Apcef do Pessoal da CAIXA

Pelotas:
- 28 de maio de 2022
- Concentração às 8h, inicio às 9h, término às 11h
- Endereço: Praia do Laranjal – Trapiche – Av. Antônio Augusto Assumpção
- Percurso de cinco quilômetros

[Inscrições encerradas]

Regulamento: leia-o aqui

Compartilhe em todas as redes!

Share by: