No aniversário da APCEF, associadas e associados ganham 351 presentes! 

2022-05-25 20:40:00

- Leia aqui: 350 prêmios sorteados no Aniversário da APCEF/RS. Venha conferir se o seu nome está na lista! - Publicado em 14 de junho

Está chegando a data em que nossa querida Associação sopra as velas de seu aniversário – em 2022, completamos 69 anos! É tempo de comemorar a existência de uma entidade que toma a frente no Rio Grande do Sul na defesa dos direitos da categoria e da Caixa como banco do povo e 100% público. A defesa do bem comum faz parte de nossa atuação, que abrange a cultura, o lazer, o esporte, o cuidado com o patrimônio, o ativismo ambiental, entre tantas áreas de atividade.

Para deixar tudo ainda mais bacana, associadas e associados ganham nessa comemoração! Numa ação inédita, a APCEF fará um grande sorteio, de 351 itens. É um baita presente!

Um prêmio é uma moto Honda Pop 110i – sortearemos também 10 TVs smart de 32 polegadas, 10 smartphones Samsung A22 ,100 vale-compras de R$300 na Panvel, 30 hospedagens de dois dias no Espaços Bem Viver à sua escolha, 10 abrigos esportivos APCEF, 10 kits vinho com tabuleiro de xadrez, 100 kits vinho personalizados, 30 canetas pendrive e 50 camisas tipo polo bordadas com a logo da APCEF.

Todas associadas e associados têm chance de ganhar! A ação será realizada a partir do cadastro da entidade, então você não precisa fazer qualquer tipo de inscrição para entrar no sorteio. É também uma ótima oportunidade para recomendar a colegas que se associem à entidade para participar.

Funciona da seguinte maneira: no dia 13, data do aniversário da APCEF, a Associação realiza o primeiro sorteio, contemplando todos os itens, exceto a moto, que será sorteada no evento de reinauguração da sede de São Leopoldo, na Regional Vale dos Sinos, no dia 25 de junho – a atividade também será a comemoração do aniversário da Fenae.

Como a ação se destina também a novas associadas e associados, a entidade estipulou uma data para as associações – até dia 10 de junho, no caso dos 350 prêmios; e até 23 de junho, para o sorteio da moto. Vem conosco!

Para mais detalhes, leia aqui o Regulamento do Sorteio de Aniversário da APCEF.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: