Rio Grande do Sul com excelente desempenho no primeiro dia dos Jogos Fenae/Apcef 2022 

2022-06-17 19:45:00

Quatro anos depois, bancárias e bancários da Caixa voltam a se encontrar nos Jogos Fenae/Apcef – com tanta vontade acumulada, o Rio Grande do Sul teve um radiante início de torneio: na quinta-feira (16), primeiro dia de evento, ganhamos todas as partidas das quais participamos.

Para além do esporte, muita alegria, amizade e encontros. A maior atividade esportiva da categoria no país reuniu delegações das 27 Apcefs em Brasília, após a necessária suspensão da edição de 2020, pela pandemia.

Vôlei de quadra feminino e masculino, basquete, tênis de dupla masculino, futebol master, futsal feminino, tênis simples masculino e vôlei de areia masculino jogaram ontem pelo Rio Grande do Sul – todos os placares vitoriosos. Nenhuma derrota, nenhum empate. Confira abaixo nossa tabela do primeiro dia de Jogos.

A APCEF/RS dá parabéns a todas e todos pelos excelentes desempenhos. Que sigamos com força nos dias que virão!

A primeira etapa dos Jogos Fenae reúnem 12 modalidades, em seletiva para a grande final, que ocorre entre 12 e 15 de novembro, em sede recém anunciada: Curitiba.

- Vôlei de Quadra Feminino: RS 2 x 0 SP
- Basquete: RS 51 x 45 PR
- Tênis Dupla Masculino: RS 2 x 0 BA
- Futebol Master: RS 1 x 0 RN
- Tênis Simples Masculino: RS 2 x 0 TO
- Futsal Feminino: RS 4 x 1 RJ
- Vôlei de Quadra Masculino: RS 2 x 1 MT
- Vôlei de Areia Masculino: RS 2 x 0 PI

*A cobertura completa, fotográfica e de notícias, será publicada pela APCEF/RS na segunda-feira. Não deixe de acompanhar os nossos times!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: