Encontro dos(as) Aposentados(as) e Pensionistas hoje 

2010-12-10 18:59:13

Os(as) Aposentados(as) e Pensionistas terão o último encontro do ano no dia 15 de dezembro, quarta-feira às 14h, na sede A da APCEF/RS. Uma programação está cuidadosamente sendo planejada para agradar a todos(as). Confira!
Os(as) Aposentados(as) e Pensionistas terão o último encontro do ano no dia 15 de dezembro, quarta-feira às 14h, na sede A da APCEF/RS. Uma programação está cuidadosamente sendo planejada para agradar a todos(as), com atividades de confraternização à beira da piscina e uma palestra de consultoria de estilo e beleza com a personal stylist Fernanda Balestrin. Haverá uma demonstração de produtos e rotina de cuidados da pele, inclusive para o público masculino. Não esqueça de confirmar sua presença!

Aposentados(as) no último encontro realizado ano passado

Todos(as) estão convidados(as) a participar. O evento está programado para começar às 14h, mas os(as) associados(as) são convidados a chegarem antes e aproveitarem de toda a estrutura da Sede A da Associação, em uma área arborizada com o belo cenário do Guaíba, desfrutando de um chimarrão e confraternizando com os(as) amigos(as). Uma bela opção para realizar o almoço é o restaurante Terraço, localizado na sede A. Confira!


Sede A da APCEF tem exuberante vista do Guaíba


Serviço:

O quê: Confraternização dos(as) Aposentados(as) e Pensionistas
Quando: 15 de dezembro, quarta-feira
Horário:14h
Local: Sede A da APCEF/RS (Av. Cel Marcos, 851 - Ipanema).

É imprescindível a confirmação de presença, através do telefone (51) 3268-1611 ou pelo email eventos@apcefrs.org.br

Compartilhe em todas as redes!

Share by: