Setor Cultural recomenda: Nei Lisboa, quinta, 19h30, no Sarau do Solar 

2010-12-13 18:19:40

O músico, cantor e compositor Nei Lisboa é a atração do Sarau Especial da próxima quinta-feira (16). O espetáculo encerra a temporada de 2010 do projeto Sarau no Solar, realizado pela Assembleia Legislativa há 17 anos. Com entrada franca, a apresentação musical começa às 19h30, no jardim do Solar dos Câmara (Rua Duque de Caxias, 968), com distribuição de senhas de acesso a partir das 18 horas.

O show apresentado por Nei traz, no repertório, músicas dos oito discos autorais, como Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina, Verão em Calcutá, Telhados de Paris, Faxineira e Cena Beatnik, entre outras.

Com uma trajetória de sucesso iniciada em 1979, o músico gaúcho é um dos artistas mais conhecidos do sul do país. Vencedor em inúmeras edições do Prêmio Açorianos de Música, além de outras premiações importantes, Nei Lisboa consagrou-se como referência da música urbana produzida no Rio Grande do Sul.

Recentemente, realizou turnê comemorativa aos trinta anos de carreira, Vapor da Estação, passando por nove cidades brasileiras: Curitiba (PR), Florianópolis e Itajaí (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Belém (PA), São José do Rio Preto e São Paulo (SP), e, por último, Rio de Janeiro (RJ), no Teatro Rival Petrobrás.

Fonte: Imprensa da Assembleia Legislativa

Compartilhe em todas as redes!

Share by: