Fim da primeira etapa: APCEF/RS se classifica em seis modalidades para a grande final dos Jogos 2022 

2022-06-20 20:42:00

Três dias de esporte entre atletas de todo o país, no maior evento da categoria bancária do Brasil: estão classificadas as Apcefs nas 12 modalidades coletivas através da primeira fase dos Jogos Fenae/Apcef 2022.

Ponto para esportistas e equipes do Rio Grande do Sul: dessas doze modalidades, colegas da APCEF/RS se classificaram em seis: basquete masculino, futebol society master, futsal feminino, tênis masculino, vôlei feminino, vôlei masculino.

“Jogos Fenae/Apcef significa a festa do esporte para empregadas e empregados da Caixa. Mais de 1600 pessoas em um único lugar, muita integração. Vale muito a pena. Quero agradecer ao pessoal que deixa suas casas em um final de semana, viaja e vai treinar, sob tempo bom ou tempo ruim. Quem faz isso faz porque gosta. Por exemplo: o colega Edisson Marins, gerente-geral em São Borja, a 600 quilômetros de Porto Alegre, que foi a todos os treinos do vôlei”, disse o diretor de Esportes da APCEF/RS, Sidnei Otto.

A grande final ocorre entre 12 e 15 de novembro, em Curitiba, reunindo também as modalidades que não necessitam de seletiva.

“Um parabéns muito grande para quem se classificou. A quem não pode passar de fase, lembro que no ano que vem temos Jogos do Sul. Não vamos desanimar!”, incentiva Otto.

Após quatro ano, bancárias e bancários da Caixa voltam a se encontrar nos Jogos Fenae/Apcef. O evento reuniu delegações das 27 Apcefs em Brasília, após a necessária suspensão da edição de 2020, pela pandemia.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: