Natal Amigo: Para associado(a) APCEF o Natal pode ser ainda mais feliz! 

2010-12-16 16:50:50

Na Campanha Natal amigo, quem é associado(a) APCEF tem mais chances de ganhar um carro zero quilômetro! A campanha sorteará dois carros e uma TV de LCD. Para quem ainda não é associado, não perca tempo. Quem se associar até o dia 17 de dezembro (sexta-feira) pode participar!
Na Campanha Natal amigo, quem é associado(a) APCEF tem mais chances de ganhar um carro zero quilômetro! A campanha sorteará dois carros, um exclusivo para associados(as) APCEF e uma TV de LCD! Para quem ainda não é associado, não perca tempo! Quem se associar até o dia 17 de dezembro (sexta-feira) pode participar da campanha e concorrer a dois carros!

Esse é exclusivo para associados(as) APCEF/RS

Confira a premiação:

* Um automóvel, zero quilômetro, marca Chevrolet, modelo Celta, 1.0, pintura sólida, 02 (duas) portas, com frete, emplacamento, licenciamento e seguro obrigatório.
* Um automóvel, zero quilômetro, marca Peugeot 207, pintura sólida, 02 (duas) portas, com frete, emplacamento, licenciamento e seguro obrigatório.
* Uma TV LCD, 30” no valor de R$ 1.600,00 correspondente a 160 mil pontos no site do Mundo Caixa.

Além de concorrer a esses super-prêmios, os(as) participantes estarão também contribuindo com a reforma do Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, de Petrópolis (RJ), por meio da doação de pontos no programa de relacionamento.

A promoção “Natal Amigo” será encerrada às 18h do dia 17 de dezembro. Podem participar os(as) empregados(as) ativos e aposentados(as) da Caixa, os(as) empregados(as) da Fenae e das Apcefs, os(as) empregados(as) da PAR Corretora, os(as) empregados(as) da Funcef e os(as) empregados(as) da Caixa Seguros, desde que cadastrados(as) no portal Mundo Caixa

Depois de habilitado, o(a) empregado(a) deverá acessar o site da promoção e seguir os caminhos indicados em diferentes formas de participação, após aceitar as condições do regulamento. Quanto mais ampla for a interação com a promoção “Natal Amigo”, maiores as chances dos participantes acumularem cupons. E quanto mais cupons forem conquistados, maiores as chances nos sorteios!

Entenda a promoção:

*Após o cadastro, o(a) participante deverá clicar no botão “Quero sortear” e automaticamente será realizado o sorteio de um "Amigo Solidário" e um Amigo Premiado. O “Amigo Solidário” será umas das crianças do Lar das Crianças Nossa Senhora das Graças, situada em Petrópolis, Rio de Janeiro. O(a) participante poderá doar pontos para a reforma da instituição.

* O "Amigo Premiado" será um empregado cadastrado no Mundo Caixa. O participante poderá enviar por email uma mensagem para seu sorteado e convidá-lo para participar da promoção. Caso o convite seja aceito o participante irá concorrer com os seus cupons e com os cupons do seu "Amigo Visível". O(a) sorteado(a) da promoção ganhará um carro zero km e seu “Amigo Premiado” uma TV LCD.

*A promoção terá disponível uma ferramenta de “Amigo Oculto” onde os(as) participantes do Mundo Caixa poderão reunir seus amigos e realizar a tradicional brincadeira de amigo oculto online.

Não perca tempo e participe agora mesmo desta promoção!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: