Ainda há vagas para São Francisco e Tramandaí em dezembro 

2010-12-16 20:59:50

Ainda há tempo para os(as) associados(as) que querem celebrar o início do verão e o Natal desfrutando da infra-estrutura de nossas Colônias. Há vagas para Tramandaí, no período de 18 a 26 de dezembro, e para São Francisco de Paula, neste fim-de-semana (16 e 17 de dezembro).

Caso haja interesse em reservar, entrar em contato com secretaria@apcefrs.org.br ou 3268-1611, ramal 23 ou 30.

São Francisco de Paula:


A Colônia de Férias de São Chico dispõe de 12 cabanas que acomodam até 4 pessoas e uma cabana que acomoda até 8 pessoas (esta, com TV inclusa na diária e churrasqueira interna disponível). Cada cabana possui cozinhas equipada e lareira. No espaço coletivo de refúgio, existe sala de jogos com churrasqueira e cozinha e playground. Todas as cabanas possuem cobertores, travesseiros e agora também, opcionalmente, roupas de cama).

A pouco mais de 100km da capital, as instalações da Colônia de São Chico ficam muito próximas de alguns roteiros alternativos, como a Cascata do Caracol, em Canela, as opções turísticas de Gramado com os seus mais de 90 restaurantes, as corredeiras do rio Paranhana, a paz do Templo Budista, em Três Coroas, e o Cânion do Itaimbezinho, no Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul.

Uma das opções é aproveitar a programação do Natal Luz em Gramado, que já está acontecendo desde o ínicio de novembro. Confira programação no site oficial do evento

Tramandaí

A Colônia de Tramandaí fica a 118 quilômetros de Porto Alegre. Dispõe de 29 apartamentos, que hospedam até seis pessoas, equipados com cozinha, sala de jogos e vídeo, churrasqueiras externas, playground e estacionamentos, e está localizada a apenas uma quadra do mar.

Vizinha de outras praias importantes como Imbé, Tramandaí é uma das mais agitadas cidades do litoral gaúcho. Sua infra-estrutura cresce a cada temporada. Abriga shoppings, bares, restaurantes, hotéis, cinema e supermercados.

Quem visita a praia de Tramandaí conta com um amplo roteiro para passeios. No entorno da praia, existe uma ampla rede de lagoas. Para os amantes da pesca, a plataforma marítima entra 400 metros dentro do mar. Como atrações históricas, Tramandaí abriga o Museu Açoriano, onde o visitante pode conhecer a história do município, e o Parque Histórico Marechal Osório, que abriga a história militar.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: