APCEF/RS e Ecco Salva completam 11 anos de uma parceria de sucesso! 

2010-12-17 19:00:00

A Ecco Salva oferece, 24 horas por dia, serviços de remoção, orientação médica por telefone e cobertura em viagens. A Ecco Salva e a APCEF possuem 11 anos de parceria, oferecendo a nossos(as) associados(as) os melhores serviços com condições especiais de pagamento e outras facilidades.

Em situações de emergência, a assistência médica nos primeiros minutos é decisiva. E nessa hora a Ecco Salva vai ao encontro do paciente levando atendimento adequado, rápido e eficiente para resolver o problema no local, e não simplesmente removê-lo até o hospital. A Ecco Salva possui uma frota de UTI's de última geração controladas via satélite (GPS). O atendimento é realizado por uma equipe treinada com médico presente no local de atendimento.

A cobertura da Ecco Salva para associados(as) APCEF/RS, seja no trabalho, residência ou em qualquer outro local é restrita à Porto Alegre. Quando em trânsito, nas empresas em que hajam empresas conveniadas ao sistema SIBEM. Acesse a listagem das localidades com cobertura

Além disso, a Ecco Salva possui uma Central de Atendimento 24 horas, que conta com a presença de um médio de plantão para consultas.

Confira as vantagens:

*Sem restrições à doenças pré-existentes
*Atendimento 24 horas por dia nos 365 dias do ano
*93% dos casos resolvidos no próprio local da emergência
*pagamento em débito em conta na APCEF/RS
*Mensalidade única para associados(as) e dependentes, sem restrição de idade, cada uma no valor de R$17,93, muito abaixo do valor de mercado
*Associado APCEF pode incluir familiares e dependentes

>>Confira as principais emergências cobertas pela Ecco Salva

>>Veja os equipamentos da UTI móvel

Contato: (51) 3333 6000

Compartilhe em todas as redes!

Share by: