Colônia de São Chico tem vagas para este final de semana 

2011-01-04 17:46:42

A Colônia de São Chico é uma excelente opção de descanso, fugindo das grandes aglomerações do Litoral Gaúcho nos meses de verão. Os(as) associados(as) da APCEF que quiserem aproveitar este final de semana (dias 8 e 9 de janeiro) na Serra Gaúcha podem manifestar seu interesse, pois ainda há vagas disponíveis.

Para atender aos(às) nossos associdos(as), são oferecidas 12 cabanas que acomodam até 4 pessoas e uma cabana que acomoda até 8 pessoas (esta, com TV inclusa na diária e churrasqueira interna disponível). Cada cabana possui cozinhas equipada e lareira. No espaço coletivo de refúgio, existe sala de jogos com churrasqueira e cozinha e playground. Todas as cabanas possuem cobertores e travesseiros, além de roupas de cama, opcionalmente.



Para associados(as) que quiserem ocupar a Colônia durante a semana, a APCEF/RS está promovendo um pacote de vantagens onde o(a) associado(a) poderá permanecer durante a semana, de segunda a sexta, pagando apenas 3 diárias.

A promoção visa proporcionar ao associado a oportunidade de permanecer mais tempo na Serra, conhecendo a região, rica em belezas naturais e atrações turísticas e, é claro, aproveitar a estrutura da Colônia.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail secretaria@apcefrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: