É tempo de férias: aproveite o convênio com a Montreal Viagens! 

2011-01-06 18:13:29

É época de férias e nada mais relaxante que programar a viagem dos seus sonhos. A APCEF/RS, através do convênio com a Agência de Viagens Montreal Turismo oferece descontos de 2% tanto para associados(as) quanto dependentes (exceto em taxas de serviço) nas viagens de negócios ou lazer, tanto em viagens nacionais quanto internacionais. A Montreal também monta roteiros do interesse de grupos ou individualmente, incluindo translados marítimos e terrestres.


Roteiro sugerido: norte da Itália, visitando Assis, Como, Florença, Milao, Roma, Siena, Stresa, Veneza, Verona, Bologna, Pádua

A Montreal Turismo trabalha com conta corrente empresarial, atendendo as viagens de negócios, congressos e eventos, além de operar com todos os cartões de crédito.


Roteiro pela China inclui 12 dias visitando Beijing, Guilin, Xangai e Xian

Os pacotes nacionais incluem viagens de diversos períodos para destinos variados, em todas as regiões do país. Os roteiros internacionais contemplam mais de 65 países. Outro destaque são os cruzeiros pela Costa Brasileira, Caribe, Mediterrâneo, Canadá e Estados Unidos. Os noivos também podem contar com a ajuda da Montreal Turismo para planejarem sua viagem de lua-de-mel com tranquilidade, em pacotes e condições exclusivas.


Cruzeiros e pacotes exclusivos

A Montreal Viagens localiza-se na rua Florêncio Ygartua, 65, Loja 11, no Bairro Moinhos de Vento. Conheça a loja e consulte os roteiros e tarifas. Informações também podem ser obtidas no site, por e-mail ou através do telefone (51) 3395-3564.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: