Setor cultural recomenda: Sarau com entrada franca no CCEE amanhã 

2011-01-10 20:44:37

A Academia de Letras e Artes de Porto Alegre em parceria com o Clube Literário Jardim Ipiranga promove no dia 11 de janeiro, terça-feira, em Porto Alegre, mais uma edição do Sarau com Ritmo, com apresentação do Sarau “Poeta Iluminados” e relançamento do livro de autoria de Angélica Rizzi.

Em seu primeiro livro de contos, a autora e cantora gaúcha relata a solidão e a busca da liberdade de personagens, em sua maioria do sexo masculino, que não fazem parte do padrão do homem personificado pela sociedade atual. “Clube dos Solitários” tem capa do design gráfico Auracebio Pereira e Angélica e é um lançamento da Giz Editorial.

No Sarau itinerante “Poetas iluminados”, que realiza para divulgar seu livro de contos, Angélica apresenta releituras das canções e poemas do universo beat em homenagem ao escritor que serviu de inspiração ao livro, Jack Kerouac.

SERVIÇO:

O QUÊ: Sarau poético e musical intitulado “Sarau Poetas Iluminados”. Também durante o evento haverá o relançamento do livro “Clube dos Solitários” de Angélica Rizzi.
QUEM: Apresentação musical da cantora Angélica Rizzi
QUANDO: Dia 11 de janeiro de 2011, terça-feira, às 19h
ONDE: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Sala O Retrato) Rua dos Andradas, 1223, Porto Alegre
Entrada Franca
COORDENAÇÃO: Benedito Saldanha & Adroaldo Barboza

O Centro Cultural Érico Veríssimo

Durante os meses de janeiro e fevereiro o CCCEV abrirá suas portas para que os visitantes possam conhecer o espaço e apreciar as exposições em cartaz de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Seguem as exposições:

* Na Tomada – Revolução, Conforto e Evolução - de autoria do CCCEV, busca levar ao público um pouco da história da evolução dos eletrodomésticos e a consequente revolução nos lares do mundo, entre os anos de 1950 e 1970 – até 30 de abril.

* Maria Inês Rodrigues - Exposição Retrospectiva de Pinturas – sala O Arquipélago – até 28 de janeiro.

* Portas Fechadas – Até Quando? – fotografias e esculturas que abordam o preconceito como tema, localizadas na sala Memorial Erico Verissimo – até 28 de janeiro.

Todas as exposições com entrada franca.

Podem ser visitados, também, o Museu da Eletricidade do Rio Grande do Sul, a Biblioteca O Continente e o Café Monjolo.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: