Nesta quinta tem Comemoração ao Dia do Aposentado(a) e Pensionista. Participe! 

2011-01-11 19:13:47

Para dar início às atividades das aposentadas, aposentados e pensionistas em 2011, a APCEF, em parceira com a Fenae, traz uma programação com diversas novidades, no dia 20 de janeiro, quinta-feira, na sede A! Não esqueça de confirmar sua presença!
Para dar início às atividades das aposentadas, aposentados e pensionistas em 2011, a APCEF, em parceira com a Fenae traz uma programação com diversas novidades! No dia 20 de janeiro, quinta-feira, a sede A da APCEF/RS será um local de encontro e confraternização para este público, que acompanha desde sempre a nossa Associação!


Encontro do ano passado contou com sucesso de público

As aposentadas, os aposentados e pensionistas estão convidados a passar o dia na APCEF, desfrutando de toda a estrutra de nossa sede, tomando um chimarrão à beira do Guaíba e conversando com os(as) amigos(as).

As atividades começam às 10h, com uma palestra sobe longevidade com a Psicóloga Clínica, Psicogerontóloga, Pós–Graduada em Gerontologia Helena Beatriz Finimundi Balbinotti, que falará sobre longevidade. Beatriz, que é diretora da Clínica de Atendimento ao Adulto Maduro, comenta: "É necessário reprogramar nosso imaginário social e nossa subjetividade, pensando em um novo modelo de envelhecimento." A pesquisadora e psicóloga tem quatro livros publicados.

Após a palestra, todos(as) estão convidados para um almoço de confraternização. Associados(as) APCEF/RS aposentados(as) e pensionistas não possuem custo no convite, e seus(suas) acompanhantes pagam R$5,00.


Almoço de confraternização será servido

O período da tarde promete muita descontração e integração com um bingo beneficente, onde os fundos arrecadados serão destinados à construção da nova sede em Tramandaí. As cartelas estarão à disposição por R$10,00, e todos(as) participantes irão concorrer à uma televisão de LCD de 24'. Confira os detalhes do produto.

Os(a) cabelereiros(as) da Pazzone Academy Hair estarão promovendo penteados e cortes de cabelo, incentivando os cuidados estéticos e a promoção do bem-estar.

Serão oferecidas atividades de hidroginástica orientada por profissional, para quem quiser refrescar-se na área de piscinas, no final da tarde.

No final da tarde, uma apresentação da Carlos Danças garantirá a animação.

Para encerrar o dia com muita alegria, o Grupo Puro Asthral (que apresenta-se em locais tradicionais da Capital, como Café Carinhoso e Butiquim do Silva) trará um repertório com o melhor do samba de raiz, garantido a descontração e fechando com chave de ouro esse dia de comemorações!

Não deixe de confirmar sua presença, através do telefone (51) 3268-1611 ou pelo email eventos@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: