Caixa divulga nova versão da Cartilha para a Promoção Por Mérito 

2011-01-12 19:32:44

A Caixa divulgou a nova versão da Cartilha de Orientação para Promoção por Mérito 2011 - ano base 2010. O primeiro documento divulgado estava incompleto.
A Caixa divulgou a nova versão da Cartilha de Orientação para Promoção por Mérito 2011 - ano base 2010. O primeiro documento divulgado estava incompleto.

Após a Caixa publicar nova versão da cartilha, muitos empregados buscaram informações junto aos seus representantes na CEE/Caixa, questionando a inclusão das ocorrências 146 e 206 da tabela 2 do anexo I da cartilha de Orientação para promoção por mérito 2011. As ocorrências tratam de “ falta não efetivo exercício greve”, alegando que poderia ser motivador da diminuição da nota no item “Freqüência”.

O diretor de Relações de Trabalho da APCEF e integrante da CEE/Caixa, Marcelo Carrion, obteve informação de que a cartilha foi atualizada, já que a primeira estava incompleta, relacionando situações de afastamentos que não estavam na tabela anterior. A nova versão relaciona todos os afastamentos considerados como de “não efetivo exercício”, para evitar dúvidas e mais questionamentos. Além disso, o diretor informa que houve alteração no item do "Universidade Caixa", que vai avaliar as duas trilhas, nos admitidos entre julho e dezembro, onde o empregado vai pontuar a maior nota.

A Caixa diz ainda que as ocorrências 146 e 206 constantes na tabela referem-se aos dias de greve realizados após a decisão da categoria pelo retorno ao trabalho e que não conste o abono no Acordo Coletivo de Trabalho, tanto para empregado que registra ponto, ocorrência 146, quanto para empregado isento de bater ponto, ocorrência 246.

Fonte: Fetrafi-RS com informações da APCEF/RS

Compartilhe em todas as redes!

Share by: