O SindBancários comemora na próxima terça-feira seus 78 anos 

2011-01-14 18:48:56

O SindBancários comemora na terça, dia 18, às 19h30, na Casa dos Bancários, seus 78 anos. Além de uma exposição fotográfica no Espaço de Arte relembrando fatos marcantes da história da entidade, será lançado o novo site, com um design mais limpo e navegação direta e simplificada.

A nova página agregará ferramentas multimídias, facilitando a publicação de arquivos de vídeo e áudio. Entre as novidades estão a galeria de imagens e os hots sites específicos de cada diretoria, do CineBancários e da Biblioteca.

A página está sendo construída através de um CMS (Content Management System, um sistema de gerenciamento de conteúdo) Joomla. Por ser open source (seu código, aberto, pode ser modificado com autorização dos seus realizadores), é mais dinâmico e de fácil operação, sem deixar de ser uma ferramenta complexa e com inúmeros recursos. O site seguirá no endereço www.sindbancarios.org.br.

Parabéns, SindBancários

Mais um ano se inicia e a primeira atividade é o aniversário de 78 anos do SindBancários. Desde sua fundação, em uma assembleia que reuniu 185 bancários em 18 de janeiro de 1933, um histórico de luta por melhores condições de trabalho, saúde e segurança começou a ser escrito na biografia da nossa entidade.

Nos últimos anos, o SindBancários passou atuar em outras frentes, porém, sem descuidar da ação que sempre o caracterizou. Esta nova postura está materializada na Casa dos Bancários. Nossa sede ganhou, em 2009, o prêmio Mérito ao Patrimônio, concedido pelo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural. Já o CineBancários foi o Destaque Gaúcho de 2009, honraria feita pela Associação dos Críticos de Cinema do RS, por oferecer uma programação de qualidade, independente de seu apelo comercial. Junto ao elogio da crítica, vimos o público crescer mais de 50% em um ano. Isso mostra que estamos no caminho certo.

Esses são alguns dos motivos que nos fazem seguir adiante, sempre dispostos a lutar por um mundo mais justo e igualitário, por uma sociedade sem discriminações ou injustiças sociais.
Venha cantar conosco o "Parabéns a você" e vida longa ao SindBancários!

Juberlei Baes Bacelo
Presidente




Fonte: SindBancários

Compartilhe em todas as redes!

Share by: