Calor movimentou área de piscinas no último final de semana! 

2011-01-17 19:50:17

O final de semana foi de altas temperaturas no Estado, registrando temperaturas acima dos 30°. Os dois dias de calor foram muito aproveitados pelos associados(as) da APCEF, que desfrutaram da estrutura da sede A, com ampla área de piscinas, churrasqueiras, playground e muito espaço para confraternizar com os(as) amigos(as)!


Associados(as) aproveitaram para utilizar área de churrasqueiras

Josanna Peixoto, da Agência Rio Pardo, visitou a sede da APCEF/RS pela primeira vez e ficou muito satisfeita: "A sede é muito bonita e o espaço é excelente." Segundo Joanna, sua filha de 3 anos aproveitou bastante a piscina infantil. Lembrando que o Projeto Verão Esportivo oferece aulas de recreação aos finais de semana. Confira!


Piscina infantil também contempla os pequenos

Já o público adulto desfrutou da aula de hidroginástica, ministrada pelo professor Carlos Rodrigues.


Adultos aproveitaram aula de hidroginástica

E para quem quiser desfrutar da área arborizada e aproveitar o chimarrão e bate papo com os amigos, a sede é uma excelente opção. É a opinião de Ângela Lotti, que sempre que pode aproveita a sede: "Já vim várias vezes e trago sempre a família comigo, o espaço é ótimo."


Espaço à sombra para aproveitar a brisa que vem do rio

Lembrando que nesta segunda-feira a área de piscinas está fechada para limpeza, mas o funcionamento prossegue amanhã, sempre das 9 às 20h.

>Saiba mais sobre o Projeto Verão Esportivo

>Confira as regras para utilização da piscina

Veja mais imagens do final de semana

Compartilhe em todas as redes!

Share by: