Convênios: Colônia da Adesbam em Torres com vagas disponíveis! 

2011-01-18 21:27:42

Com a chegada do verão, nada melhor do que se hospedar em um Centro de Lazer. A APCEF/RS possui convênio com a Adesbam (Associação Recreativa Cultural e Esportiva), onde associados(as) APCEF/RS contam com vantagens exclusivas!

E a secretaria da Adesbam informou que ainda existem vagas disponíveis para hospedagem na sua sede em Torres. Para maiores informações, entre em contato através do email cristine@adesbam.com.br, ou pelo telefone (51) 32114646, que é a da sede administrativa, em Porto Alegre, onde são realizadas as reservas.

Disponibilidade de vagas e valores são tratadas diretamente com a Adesbam.

Saiba mais

O sol, o mar e a natureza privilegiada de Torres estão à sua disposição em 48 apartamentos com capacidade para até quatro pessoas, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, banheiro privativo, serviços de hotelaria e lavanderia. Além disso, um complexo de piscinas, playground, quadras de futebol de campo e areia, galpão multiuso com cancha de bocha, churrasqueiras e espaço para refeições, salas de treinamento e restaurante tornam inesquecíveis suas férias na praia mais nobre do litoral gaúcho.

Sede em Torres da Adesbam:

Avenida Castelo Branco, 1200
95560-000 - Torres/RS
Fones (51) 36643068

Compartilhe em todas as redes!

Share by: