Venha aproveitar as altas temperaturas à beira da piscina! 

2011-01-21 17:03:34

Com as altas temperaturas, nada melhor do que refrescar-se à beira da piscina, em um dos mais belos cenários da Capital Gaúcha: a beira do Guaíba! Venha aproveitar a ampla área de pisicinas e passe o dia na companhia da família e dos(as) amigos(as)!
Com as altas temperaturas, nada melhor do que refrescar-se à beira da piscina, em um dos mais belos cenários da Capital Gaúcha: a beira do Guaíba! A APCEF/RS oferece à seus(suas) associados(as) uma ampla área com duas piscinas (para adultos e piscina infantil) ideais para se passar o dia em família ou com os amigos. Se a fome apertar ou bater aquela vontade de se refrescar com uma bebida bem gelada, não é nem necessário sair de perto da água: o quiosque Terraço atenderá a todos(as), funcionando também no restaurante da Colônia A, oferecendo a opção de almoço.

Nos finais de semana, muitos(as) associados(as) vieram aproveitar a estrutura da Sede A e aproveitar tanto a área de piscinas quanto de churrasqueiras. E para quem quiser desfrutar da área arborizada e aproveitar o chimarrão e bate papo com os amigos, a sede é uma excelente opção. É a opinião de Ângela Lotti, que sempre que pode aproveita a sede: "Já vim várias vezes e trago sempre a família comigo, o espaço é ótimo.


Associados(as) aproveitaram para utilizar área de churrasqueiras


A Colônia A dispõe de espaço para hospedagem equipado com churrasqueira, parque infantil, sala de inclusão digital (inclusive com internet wi-fi, para quem precisar usar o netbook) e salões de festa. Além disso, o Ginásio de Esportes da APCEF/RS foi revitalizado para melhor atender aos(às) nossos(as) associados(as)!

Lembrando que a manutenção e limpeza da água das piscinas da APCEF/RS não é feita com cloro, mas sim com ozônio. Essa mudança garante uma limpeza até 3 mil vezes mais potente do que a realizada com cloro, além de eliminar problemas usuais de quem utiliza as piscinas cloradas, como inflamações de ouvido e oftalmológicas, além de não ressecar a pele. Portanto, os pais podem trazer tranquilamente seus(suas) filhos(as) para desfrutarem da área de piscinas, sabendo que a Associação privilegia a promoção da saúde e conforto do associado, além do compromisso com o meio ambiente, uma vez que o processo é totalmente não-poluente.

E que tal aproveitar ainda mais as piscinas em aulas de hidroginástica e recreação? Confira as atividades do Projeto Verão Esportivo!


Adultos aproveitaram aula de hidroginástica do Projeto Verão Esportivo

Para que todos(as) possam aproveitar com tranquilidade e usufruir do espaço, é necessário observar as seguintes regras de utilização:

*As piscinas ficam abertas de terças a domingos, das 9h às 20h. Não é exigido exame médico, conforme a norma técnica número 01/96 da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre.

*O uso das piscinas é gratuito para associados(as) titulares e seus(suas) dependentes. O acesso é feito com a apresentação da carteira social da APCEF/RS e documento de identidade.

*Associados(as) que quiserem trazer convidados(as) têm à sua disposição a comodidade de adquirirem convites na secretaria da APCEF/RS. A aquisição de convites é restrita a três convites por associado(a) titular, limitando a piscina a até 30 convidados(as) por dia.

*Os(as) convidados(as) somente podem entrar na área de piscinas mediante a companhia de um associado(a).

*Adquira seu convite antecipadamente na secretaria da APCEF/RS (com possibilidade de envio via malote) e evite transtornos. Não deixe para a hora de uso. Os convites que sobrarem serão disponibilizados na portaria, por ordem de chegada, e adquiridos mediante a assinatura do débito em conta.

*Crinças de até cinco anos estão isentas de pagamento e impreterivelmente devem ser acompanhadas por responsável familiar.

*Antes de entrar na área de piscinas, é obrigatório tomar uma ducha, conforme norma técnica nº 01/96 art. 13.1 da Secretaria de Saúde de Porto Alegre.

*É expressamente proibido entar na área de piscinas com alimentos e bebidas, inclusive chimarrão.

*Não é permitida a entrada de animais de estimação em todas as dependências da Colônia A.

>Confira o regulamento

Informações: secretaria@apcefrs.org.br ou (51) 3268-1611.

>Saiba mais sobre o Projeto Verão Esportivo

Veja mais imagens deste final de semana

Compartilhe em todas as redes!

Share by: