Confira a edição do mês de janeiro do Jornal João de Barro 

2011-01-24 17:52:55

A primeira edição do ano da tradicional publicação impressa da APCEF/RS, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!

A primeira edição do ano da tradicional publicação impressa da APCEF/RS, o Jornal João de Barro, já está disponível para visualização online e já está chegando nas casas de nossos(as) associados(as)!

Todo início de ano gera desejos, expectativas e planos. Esse é o tema da matéria de capa do jornal, que traz entrevistas com a diretora presidenta Célia Zingler, o coordenador da Regional Serra Vladimir Bettiol, Guaracy Padilha, da CRMRA/PO, Luiz Carlos Lasek, aposentado de Porto Alegre e Daniela Casaroto, da RSAFG/PO, onde cada um conta um pouco do que esperam de 2011.

Nesta edição, especialmente, vem encartado um guia do APCEF SAÚDE, onde quatro páginas são dedicadas a apresentar a rede credenciada além da explicação das vantagens do convênio: a inclusão de quantos dependentes quiser, a ausência de limite de idade para associados(as) e dependentes e não alteração do valor conforme faixa etária. Titular que incluir um ou mais dependentes fica isento do pagamento de sua mensalidade, pagando apenas as dos dependentes. Além disso, o convênio não possui carência, os exames não precisam de requisição prévia e o número de consultas é ilimitado.

Na contracapa, a chamada é para todos(as) passarem um tempo na APCEF/RS, desfrutando de nossas Colônias e Sedes.

Janeiro também é mês do Fórum Social Mundial. O JB conversou com Eduardo Mancuso, que estará no continente africano participando desta ediçãp do FSM.

Também nesta edição, o novo método de custeio do Reg/Replan, a sanção do PL que estabelece a participação dos empregados(as) nos conselhos das empresas estatais no âmbito federal e a posse do novo Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

Boa leitura!

Acesse aqui a edição de janeiro de 2011 do JB

Compartilhe em todas as redes!

Share by: