Conselho Deliberativo da FUNCEF se reúne nesta quinta 

2011-02-08 19:24:11

A reunião ordinária de fevereiro do Conselho Deliberativo da Funcef será nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 14h, na sede da Fundação, em Brasília.

Estará em pauta a complementação à proposta de revisão de Benefício Saldado com incidência de Adicional Noturno. A discussão complementar desse assunto ocorre por determinação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

A diretoria de Planejamento e Controladoria da Funcef (Dipec), cuja condução é dada pelo diretor eleito Antônio Bráulio de Carvalho, fará apresentação das informações relativas ao contencioso jurídico da Fundação.

O Conselho Deliberativo é composto de seis membros, três eleitos pelos associados da Fundação e três indicado pela patrocinadora, a Caixa. Ao elegerem os três conselheiros titulares, os associados escolhem também os seus respectivos suplentes.

Os conselheiros eleitos titulares são Fabiana Mateus (SP), José Miguel Correia (PE) e Olívio Gomes Vieira (RJ). Na suplência estão Gilmar Cabral Aguirre (Diretor de Esportes da APCEF/RS), Manuel Alfredo Filho (BA) e Marco Antônio Moita (RJ). Os suplentes também participam das reuniões, mas apenas com direito a voz, ou seja, não votam.

Fonte: Fenae

Compartilhe em todas as redes!

Share by: