Convocação: Assembleia Geral Extraordinária neste sábado, dia 26 

2011-02-11 17:20:28

A Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo sábado, dia 26, às 9h, no Salão de Festas da Colônia A, discutirá o projeto de construção da nova Colônia de Tramandaí e demais questões judiciais.
Todos(as) associados(as) estão convocados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2011, sábado, às 9h, no Salão de Festas da Colônia A da APCEF/RS, situado na Av. Cel Marcos, 627. Na pauta do encontro, deliberações sobre o projeto de construção da nova Colônia de Tramandaí e demais questões judiciais.

A construção da nova Colônia em Tramandaí vem sendo consolidada com a participação dos(as) associados(as) em cada etapa do projeto. O projeto arquitetônico foi apresentado em 14 assembleias regionais, onde foram recolhidas sugestões de aperfeiçoamento. Em março de 2010, uma Assembleia Geral aprovou por unaminidade o projeto arquitetônico. A diretoria da APCEF trabalhou na aprovação de todas as licenças necessárias junto à Prefeitura de Tramandaí e também perante os órgãos ambientais.

O prédio existente não sofrerá interrupção de atividades e será demolido depois que a nova construção for concluída. A área a ser demolida receberá tratamento paisagístico, complementando o conjunto arquitetônico.

A obra prioriza o conforto e a acessibilidade para os(as) associados(as), com espaços de lazer e convivência, estimulando o uso da Colônia o ano todo. O novo prédio terá área aproximada de 4.300 metros quadrados, com oito pavimentos que comportam áreas de uso coletivo, 40 apartamentos e 40 vagas para estacionamento. O pavimento térreo será destinado primordialmente ao uso coletivo, com uma cafeteria. As garagens estão distribuídas nos dois pavimentos seguintes, com vagas para bicicletas e motos.

Venha para a Assembleia e participe das decisões de sua Associação!

Assembleia aprovou o projeto por unaminidade

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA APCEF/RS


A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, por sua Diretoria legalmente constituída, CONVOCA todos os (as) associados (as) a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se na sua sede situada na Av. Coronel Marcos, n° 627 - bairro Ipanema em Porto Alegre, às 9 horas em primeira convocação ou às 9 horas e 30 minutos em segunda e última, no dia 26 de fevereiro de 2011, tendo como objetivo tratar sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Relato sobre a Aprovação dos Projetos e apresentação do Cronograma Físico e Financeiro da obra da nova sede de Tramandaí;

2 – Deliberação sobre o início da obra da nova sede de Tramandaí;

3 – Deliberação sobre outros assuntos relacionados com os itens anteriores;

4 – Deliberar sobre a concessão de poderes de representação à APCEF/RS, para que esta ajuíze Protesto Interruptivo da Prescrição de Direitos Trabalhistas de seus associados,
conforme previsão do inciso V do art. 4 do Estatuto Associativo;

5 – Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 8 de fevereiro de 2011.


Célia Margit Zingler
Diretora Presidenta

Compartilhe em todas as redes!

Share by: