Associado(a) APCEF sempre aproveita mais: confira os convênios! 

2011-02-28 16:57:03

Associado(a) APCEF/RS tem à sua disposição toda uma rede de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos e vantagens exclusivas! Condições especiais como datas flexíveis para pagamento e parcelamento (a critério da conveniada) também são oferecidas.
Associado(a) APCEF/RS tem à sua disposição toda uma rede de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos e vantagens exclusivas! Condições especiais como datas flexíveis para pagamento e parcelamento (a critério da conveniada) também são oferecidas especialmente para o(a) nosso(a) associado(a).

São instituições de ensino, farmácias, rede de cinemas, comércio de artigos automotivos, rede de supermercados, academias, lojas de confecções, materiais de construção, óticas e uma carteira de profissionais liberais em diversos ramos de prestação de serviços.

>Confira a listagem completa de nossos convênios

> Rede de Farmácias Capilé

O convênio oferece descontos e vantagens nas suas 140 filiais em mais de 60 municípios do Rio Grande do Sul.

O(a) associado(a) da APCEF dispõe de duas formas para usufruir dos descontos exclusivos:

*cartão-convênio (mais prazo de pagamento), com isenção de anuidade, mensalidade e taxa de ativação
*apresentando a sua carteira social com um documento de identidade, e efetuando o pagamento à vista (em cheque, cartão de débito ou dinheiro).

O convênio oferece desconto de 10% nos medicamentos de marca e 30% nos medicamentos genéricos (exceto nos artigos em promoção e perfumaria).

>Acesse o termo de adesão do cartão Capilé

>Saiba mais sobre o convênio

>Rede de Farmácias Panvel

O convênio oferece descontos e vantagens nas suas 270 lojas, espalhadas por mais de 83 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O(a) associado(a) da APCEF pode usufruir do convênio através do cartão Panvel (mais prazo de pagamento) com isenção de anuidade, mensalidade e taxa de ativação. Além disso, o valor pago em compras no cartão é o mesmo que o valor à vista.

O convênio oferece desconto de 20% nos medicamentos manipulados e genérios e 7%* nos demais medicamentos e perfumaria.

>Acesse o termo de adesão do cartão Panvel

>Senac : Educação

O Senac-RS oferece descontos em todos os cursos (e em todas as unidades) nas áreas de graduação, pós-graduação, profissionalizantes, técnicos e de formação.

O Senac-RS possui quatro faculdades tanto na Capital quanto no interior (Passo Fundo e Pelotas), além de cinco escolas na Capital e presença em mais de 30 cidades do interior do Estado.

O convênio oferece 10% de desconto*, inclusive na matrícula, em cursos superiores, técnicos e de formação e aperfeiçoamento.

*exceto em cursos em EAD

>Confira os diversos cursos oferecidos e suas unidades

>Universidade de Santa Cruz – Ensino à Distância

A UNISC (Universidade de Santa Cruz), foi novamente avaliada com a nota máxima 5 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação, no ano de 2010.

Um dos principais aspectos que difere um curso a distância de um curso presencial é a relação tempo e espaço. Enquanto os cursos presenciais obrigam o(a) aluno(a) a estar em sala de aula, no curso em EAD essa necessidade física não existe.

O convênio oferece 10% de desconto nos cursos em EAD (Educação à Distância).

>Confira os diversos cursos oferecidos


>Adesbam: Associação Recreativa, Cultural e Esportiva

Os Centros de Lazer da Adesbam localizados em Porto Alegre, Torres, Florianópolis e Itanhaém (São Paulo). Os locais são excelentes opções para quem quer passear com a família em um Centro de Lazer, com estrutura com piscina, área para prática esportiva, opções de destino à beira-mar ou até mesmo o aconchego de áreas verdes em área de preservação nacional, próximo à Mata Atlântica, com belas cachoeiras e trilhas ecológicas.

O convênio oferece descontos exclusivos para associados(as) APCEF conforme a temporada e ocupação dos espaços. Os preços para associados(as) APCEF/RS são o mesmo que os dos(as) associados(as) Adesbam, e são tratados diretamente com a conveniada.

>Saiba mais sobre os Centros de Lazer

>Ecco-Salva Emergências Médicas

A Ecco-Salva, através dos serviços de atendimento Pré-Hospitalar em Emergências e Urgências Médicas com utilização de UTI’s móveis de última geração, leva o atendimento rápido e eficiente ao local da ocorrência, com equipe treinada e sempre com médico presente no local do atendimento.

Além da cobertura de remoção, a Ecco-Salva mantém uma Central de Atendimento 24 horas por telefone, que conta com a presença de um médico de plantão para consultas.

O convênio oferece, exclusivamente para associados(as) APCEF diversas vantagens:
*desconto exclusivo na mensalidade para associados e dependentes (valor de RS17,93)
*não existe restrição de faixa etária
*você pode incluir familiares e dependentes
*mensalidade com desconto em débito em conta

A cobertura da Ecco Salva para associados(as) APCEF/RS, seja no trabalho, residência ou em qualquer outro local é restrita à Porto Alegre. Quando em trânsito, nas empresas em que hajam empresas conveniadas ao sistema SIBEM. Acesse a listagem das localidades com cobertura

>Saiba mais sobre o convênio

>Rede de Cinemas GNC: Porto Alegre, Caxias, Balneário Camburiú e Blumenau


O grupo GNC possui, em Porto Alegre salas nos Shopping Praia de Belas (3 salas), Iguatemi (6 salas), Moinhos (4 salas) e Lindóia (2 salas). Ou seja, são diversas opções de programações e endereços diferentes, em salas modernas e com todo o conforto. E a Regional Serra também é contemplada com as salas em Caxias do Sul, no Shopping Iguatemi (6 salas). Para quem vai viajar, ainda existe a opção de salas em Balneário Camboriú e Blumenau.

O convênio oferece para associados(as) APCEF o custo unitário de R$9 (nove reais) no ingresso corporativo, que pode ser utilizado inclusive aos finais de semana e feriados. Outra facilidade oferecida é o benefício do débito em conta.

*Para filmes em 3D, basta apresentar dois ingressos corporativos.

>Saiba como adquirir seus ingressos

>Rede de Farmácias Quíron

A Quíron é uma Farmácia especializada na manipulação de medicamentos alopáticos, ortomoleculares, homeopáticos, fitoterápicos e florais , além de produzir uma linha exclusiva de cosméticos para tratamento, higiene e beleza. A farmácia possui dois endereços em Porto Alegre, além de atender das 8h às 23h pela sua Central de Atendimento, com telentrega.

O convênio oferece para associados(as) APCEF desconto de 10% para pagamentos à vista. Ainda existe a possibilidade de comprar com ordem de compra no setor de convênios. Informe-se: convenios@apcefrs.org.br ou (51) 3268-1611.

>Saiba mais sobre o convênio

>Bellenzier Pneus

O convênio firmado entre a APCEF/RS e a Bellenzier Pneus oferece diversas facilidades para adquirir produtos e serviços automotivos com descontos especiais, não somente na Capital, mas também nas cidades de Frederico Westphalen, Santa Rosa, Carazinho, Marau, Santo Ângelo e Erechim.

Entre os serviços oferecidos, estão balanceamento, suspensão, geometria, regulagem de faróis, recauchutagem, troca de óleo e serviços para frotas de veículos. Como produtos a Bellenzier oferece pneus, freios, lonas, amortecedores e rodas.

Os benefícios oferecidos aos(às) associados(as) e seus dependentes são: descontos de 6% na compra de Pneus Goodyear (exceto em promoção), desconto de 10% na compra de Amortecedores, Freios, Suspensão e Acessórios; Kit de Serviços (4 Balanceamentos e Geometria 3 D) a R$65 e demais serviços com 20% de desconto. E ainda, serviços de cortesia de Rodízio e Conserto de Pneus, Regulagem de Farol, Revisão de Suspensão e Freio.

>Saiba mais sobre o convênio


>Cartão Wal Mart Brasil Super Compra: BIG, Nacional e Maxi
APCEF/RS pensando na necessidade diária de comprar alimentos e produtos e visando atender seus associados (as) firmou convênio inédito com a rede Wal Mart Brasil – Supermercados BIG, NACIONAL, MAXI, com o cartão Super Compra. O cartão também é aceito em rede de combustíveis e rede de farmácias integradas à Good Card, além de permitir a compra de qualquer tipo de produto na rede credenciada.

O Convênio traz facilidades como pagamento de até 40 dias, com débito em conta, isenção de anuidade, mensalidade e taxa de ativação. O fechamento da fatura é sempre no dia 9 de cada mês e é possível fazer a consulta via Internet do saldo disponível.

O cartão Super Compra é aceito em mais de 150 lojas das redes BIG, Nacional, Maxi Atacado nos estados em vários Estados do país, e é aceito em 43 cidades gaúchas.

>Saiba mais sobre o cartão Super Compra

>Acesse o termo de adesão

*Retificação: o convênio com Farmácias Panvel dá desconto de 7%, e não 10%, como anteriormente divulgado.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: