Churrasco Fandango em Passo Fundo contou com sucesso de público 

2011-03-10 20:51:21

No dia 25 de fevereiro foi realizado mais um jantar na Regional Passo Fundo, confirmando o evento como um sucesso e consolidando o calendário de eventos da Regional, que prevê sempre uma atividade de confraternização na última sexta-feira do mês.
No dia 25 de fevereiro foi realizado mais um jantar na Regional Passo Fundo, confirmando o evento como um sucesso e consolidando o calendário de eventos da Regional, que prevê sempre uma atividade de confraternização na última sexta-feira do mês. A temática deste jantar era "Churrasco Fandango", que movimentou a sede em Roselândia, contando com cerca de 160 pessoas, entre colegas da ativa, aposentados(as) e convidados(as) que confraternizaram em uma noite muito especial.



No cardápio, a Regional ofereceu churrasco com carne de gado, galeto, salsichão, costela de porco, arroz, feijão mexido, mandioca com bacon e saladas diversas.



O conselheiro Eroni Rodrigues Schleder fez um agradecimento especial a todos(as) que colaboraram para o sucesso do evento. Após o jantar, a animação ficou por conta do Grupo Rio Grande.

E já temos o próximo encontro agendado para dia 25 de março, sexta-feira! Programe-se e participe das atividades de sua regional!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: