Café na Regional Sul promoveu o reencontro e a solidariedade! 

2011-03-11 18:27:44

Na tarde de ontem, dia 10 de março, os(as) associados(as) da Regional Sul tiveram um encontro muito especial no Centro Gastronômico Paladaria, em Pelotas: um Café Carnavalesco!
Na tarde de ontem, dia 10 de março, os(as) associados(as) da Regional Sul tiveram um encontro muito especial no Centro Gastronômico Paladaria, em Pelotas: um Café Carnavalesco! A proposta da reunião era o encontros dos(as) amigos, pois o evento teve sua última edição em novembro de 2010. Cerca de 30 pessoas estavam presentes, tanto aposentados(as) (como as presenças masculinas de Gilberto Neto e Ariel Gilberto Pereira) quanto colegas da ativa, representados(as) pelas colegas Maria Cristina Gularte e Viviana Horn.


Café na Regional Sul foi momento de confraternização entre colegas da ativa e aposentados(as)

Além do reencontro dos(as) amigos, o café promoveu a solidariedade: foi sugerido que cada convidado levasse um caderno, para posterior doação a uma instuição que atenda crianças carentes. Foram arrecadados 51 cadernos, 2 caixas de lápis de cor, um conjunto de canetinhas hidrocor e três canetas.


Material escolar para doação foi arrecadado

A diretoria da APCEF parabeniza o trabalho da conselheira Lúcia Leal e da coordenadora Loiva Guido, elogiando a iniciativa que promoveu a integração e a solidariedade, e agradece a presença de todos(as)!

Veja mais imagens do encontro

Compartilhe em todas as redes!

Share by: