Confira os convênios e invista em sua educação e formação! 

2011-03-14 21:13:42

É chegado o início do ano letivo, um momento para repensar suas escolhas profissionais. Nesse momento de investir em formação profissional, a APCEF/RS está ao seu lado, oferecendo descontos e parcerias com instituições de ensino como SENAC-RS, Unisc, ESADE e FMP. Confira as vantagens e programe seu novo curso!
É chegado o início do ano letivo, um momento para repensar suas escolhas profissionais. Nesse momento de investir em formação profissional, a APCEF/RS está ao seu lado, oferecendo descontos e parcerias com instituições de ensino como SENAC-RS, Unisc, ESADE e FMP. Confira as vantagens e programe seu novo curso!




SENAC-RS - graduação, pós-graduação, cursos livres e técnicos



O Senac-RS oferece diversos cursos, nas áreas de graduação, pós-graduação, profissionalizantes, técnicos e de formação. Com a parceria, associados(as) APCE têm 10% de desconto*, inclusive na matrícula, em cursos superiores, técnicos e de formação e aperfeiçoamento.

O SENAC-RS, além da Capital, possui unidades em Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Gravataí, Ijuí, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Borja, São Leopoldo, São Luiz Gonzaga, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Passos e Uruguaiana.

Confira alguns dos cursos oferecidos:

Graduação: são oferecidos curso de Tecnologia em: Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Desing de Moda, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Hotelaria, Marketing e Rede de Computadores.

Pós-Graduação: Docência na Educação Profissional, Finanças, Gestão da Logística Empresarial, Gestão de Eventos e Hotelaria, Gestão Estratégica em Marketing e Vendas, Logística Aplicada e Segurança da Informação.

Cursos Livres: Diversos cursos nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Design, Gastronomia, Gestão, Turismo e Hotelaria, Idiomas, Informática, Moda, Saúde, Segurança e Zeladoria.

Confira: Informática para melhor idade em Canoas com inscrições abertas

>Veja mais cursos, selecionando por sua cidade

*Atenção: o convênio não contempla os cursos em EAD.

UNISC - pós-graduação à distância




Vivemos em uma sociedade complexa, marcada pela velocidade com que as informações se renovam. Frente a essa realidade, o modelo de EAD (Educação à Distância) da Unisc se destaca por estar ancorado no uso das tecnologias de informação e comunicação, estímulo à aprendizagem cooperativa e à autonomia. Com a parceria, associados(as) APCEF/RS têm 10% de desconto* nos cursos em EAD (Educação à Distância).

Confira alguns dos cursos oferecidos:

Pós-graduação: Gestão Hoteleira, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão por Processos de Negócios, Direito Penal e Processual Penal e Tecnologia de Alimentos.

Visite o site da Unisc



ESADE - inscrições para pós-graduação abertas


A ESADE(Escola Superior de Administração Direito e Economia tem por valor a cultura empreendedora, uma postura que ajuda os estudantes em suas reflexões e na formação de uma visão ampla e crítica do mundo dos negócios. Além dos cursos de graduação, a instituição oferece cursos de pós-graduação, que estão com inscrições abertas.

Com a parceria, associados(as) APCEF/RS nos cursos de pós-graduação têm 10% de desconto*.

Confira alguns dos cursos oferecidos:

MBA em Gestão de Negócios do Esporte, MBA em Jornalismo Empresarial, Pós-Graduação em Direito de Família Contemporâneo e Mediação, Pós-Graduação em Direito Imobiliário Aplicado, MBA em Gestão Empresarial, Pós-Graduação em Psicologia Organizacional, Pós-Graduação Lean Manufacturing, Pós-Graduação em Coaching e Aprendizagem Organizacional, Pós-Graduação em Direito da Propriedade Intelectual, Pós-Graduação em Avaliação Psicológica nas Organizações e Pós-Graduação em Direito Médico e da Saúde.

>Visite o site da instituição

Fundação Escola Superior do Ministério Público - cursos de pós-graduação




O convênio firmado entre APCEF/RS e a FMP (Fundação Escola Superior do Ministério Públic) oferece à associados(as) e dependentes descontos exclusivos. As inscrições para os cursos de pós-graduação estão abertas! Nos cursos de Pós-Graduação modalidade presencial, para matrículas individuais, associado(a) APCEF conta com 10% (dez por cento) de desconto sobre a mensalidade.

São seis os Cursos de Especialização: Direito da Criança de do Adolescente, Gestão Pública, Direito Penal e Processual Penal, Filosofia do Direito, Direito Urbano Ambiental e Direito Internacional. O objetivo e o desenvolvimento de cada Curso apresenta-se como uma oportunidade para a formação e o aperfeiçoamento pessoal e profissional.

>Acesse o site da FMP

Para maiores informações, contate o setor de convênios da APCEF/RS, através do endereço eletrônico convenios@apcefrs.org.br ou pelo fone (51) 3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: